Finalizada primeira etapa da manutenção do Palácio Legislativo

Os serviços de readequação da rede elétrica, lógica e de telefonia do Palácio João Neves da Fontoura, sede do Legislativo Municipal, foram concluídos na manhã desta quarta-feira (15). Iniciada em 1º de março, a obra, executada pela empresa Enerbrás, contemplou todas as salas e demais espaços do prédio. “Foram construídas novas redes elétrica, de telefonia e de informática”, resumiu o presidente da Casa, vereador Homero Tatsch (PSDB).

Próximos passos

Na próxima sexta-feira (24), serão abertos os envelopes das propostas da licitação para recuperação do telhado, do estuque e da sala da presidência. Também está sendo elaborado o projeto de acessibilidade do Palácio João Neves da Fontoura, que exigirá o aumento da largura de parte da calçada na Rua Sete de Setembro, instalação de corrimãos, puxadores, guarda-corpos e de elevador no prédio.