Tarasconi participa de manifestação

O vereador Daniel Tarasconi (PDT) acompanhou, nesta terça-feira, a manifestação dos moradores da rua Ricardo Schaurich, que cansaram de esperar pela pavimentação do trecho entre a rua Maria Iolanda Baisch e a indústria Screw. Cerca de 20 vizinhos dos bairros Cohab e Eucaliptos aderiram à mobilização, desde as 7h, impedindo a passagem de veículos no trecho. Ciente da importância da obra, que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, trazendo mais segurança naquele trecho, Tarasconi destacou a necessidade da realização do investimento, que faz parte do lote de ruas do PAC que deve ter os respectivos projetos retirados do papel em breve. "Há anos faço esse pedido, é fundamental para quem trabalha na Screw e para os moradores, cansados do barro e da poeira", afirma o parlamentar. Tarasconi entrou em contato com a Prefeitura solicitando a instalação emergencial de quebra-molas no trecho – pedido dos moradores – que acreditam que essa modificação poderá, de forma provisória, garantir mais segurança às pessoas que circulam pelo trecho, especialmente pedestres.