Jeremias pede organização para a Romaria

O vereador Jeremias Madeira (PDT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de providência para que a Prefeitura realize um mutirão de limpeza e manutenção das vias utilizadas pela Romaria Diocesana Maria Mãe do Redentor. O evento, que será realizado neste ano no dia 16 de outubro, deverá receber em torno de 50 mil fiéis de várias cidades da região.

No documento, Jeremias também pede que sejam disponibilizadas lixeiras aos organizadores do evento, para que sejam instaladas no trajeto dos romeiros. “Essa é uma celebração muito bonita e significante para nossa comunidade e, com certeza, se houver locais para o descarte correto dos resíduos, não haverá sujeira nas ruas e calçadas após a caminhada”, disse o vereador.