Atos oficiais da Câmara de Vereadores são publicados no Jornal do Comércio

Após a revogação do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo, em dezembro de 2015, por decisão da maioria dos vereadores, a Câmara de Cachoeira do Sul realizou procedimento licitatório para contratação de jornal para publicação de seus atos oficiais. O processo foi realizado pela Comissão de Licitação, em conformidade com as disposições da Lei Federal nº 8.666/1993, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.

O jornal que venceu a licitação por apresentar o menor preço foi o Jornal do Comércio, produzido em Porto Alegre com circulação em todo o Estado. O veículo será responsável por fazer as publicações legais da Câmara de Vereadores por um ano, prorrogável por até 60 meses. Os atos oficiais estão sendo publicados no caderno Jornal das Cidades, encartado nas edições do Jornal do Comércio.

Onde encontrar

A representante do Jornal do Comércio em Cachoeira do Sul é Márcia Müller Pereira (contato: 51 9939 1709). O periódico também vendido nos seguintes pontos: Revistaria Nascente (Rua Saldanha Marinho, nº 1423), Posto Lolozinho (Rua Saldanha Marinho, nº 1350) e Revistaria Brasil (Avenida Brasil, nº 619).

O Jornal do Comércio pode ser lido, ainda, no formato digital, através do link http://jcrs.uol.com.br/site/flipbook-login.php