Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Paixão pede divulgação de plantão de apreensão de animais

Paixão pede divulgação de plantão de apreensão de animais

O vereador Luis Paixão (PP) cobrou, na sessão ordinária desta semana, que a Prefeitura divulgue em seu site oficial o número do plantão responsável pela apreensão de animais. “A Secretaria de Meio Ambiente informa que existe um plantão nos sábados, domingos, feriados e no período noturno para esse fim, mas não divulga o contato”, criticou o vereador.

Na tribuna, o parlamentar relatou que, no último final de semana, havia  um cavalo solto nas vias da cidade, causando transtornos para quem trafegava no local. “Muitas pessoas estavam preocupadas com a situação, mas não sabiam a quem recorrer. Trabalho no hospital e sei o quanto isso é grave, pois acidente com animal de grande porte, muitas vezes, é fatal”, afirmou.