Câmara aprova subvenção social à Acafutsal

Por 11 votos favoráveis, dois contrários e duas ausências, a Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta semana, o Projeto de Lei nº 15/2016, que autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social de R$ 30 mil à Acafutsal (Associação Cachoeirense de Futsal).  O valor deverá ser investido no pagamento de despesas para auxiliar entidade na disputa da Série Ouro do Estadual de Futsal. O PL também determina que a entidade subvencionada deverá prestar contas da aplicação dos recursos recebidos.

Votação

Votaram favoráveis à matéria os vereadores Augusto Cesar (PP), Homero Tatsch (PSDB), Frankini (PMDB), Vinicius Cornelli  (PT), Julinho do Mercado (PSDB), Daniel Tarasconi (PDT), Marcelinho (PP), Marcelo Figueiró (PMDB), Daniela Santos (PDT), Valdocir Marques (PTB) e Jeremias Madeira (PDT). Os vereadores Luis Paixão (PP) e Luiz Zimmer (PSB) foram contrários ao PL e os vereadores Cleber Cardoso (PDT) e Edson Richa (PP) estavam ausentes.