Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Câmara vai homenagear 50 anos do MTG

Câmara vai homenagear 50 anos do MTG

A Câmara de Vereadores irá promover, na noite desta terça-feira (02), sessão solene para homenagear os 50 anos do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho).  Além da presença de vereadores e lideranças da cidade, a solenidade contará com a participação do presidente da entidade, Nairioli Antunes Callegaro.

O requerimento que deu origem à homenagem, de autoria da vereadora Daniela Santos (PDT), foi aprovado de forma unânime pelos vereadores. “Desde a sua criação, no ano de 1966, o MTG, através de suas diversas atividades, como congressos e convenções, debates sobre a história, música, folclore, cavalgadas, família, e valores, tem valorizado e preservado a cultura, a história e os costumes gaúchos. Nada mais justo, portanto, que comemorar o cinquentenário dessa entidade, que vem se consolidando como uma das mais fortes e respeitadas de nosso país”, destacou a proponente.

Agenda

A solenidade será realizada amanhã, 2 de agosto, às 20 horas no Plenário da Câmara de Vereadores. O evento será aberto ao público.