Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Tarasconi quer vigilantes 24h nos bancos

Tarasconi quer vigilantes 24h nos bancos

O vereador Daniel Tarasconi (PDT) apresentou projeto de lei que dispõe sobre a contratação de vigilância armada 24 horas nas agências bancárias públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do município. De acordo com o pedetista, a medida visa conter as ações de furto, bem como salvaguardar a vida de usuários destes estabelecimentos, além das pessoas que correm risco elevado ao cruzarem pelos bancos nos momentos de tais ocorrências. “Tivemos em 2015 o assalto ao Banco do Brasil e recentemente o ataque ao Santander, ambos em horários sem a presença de vigilantes. Se houvesse a presença deles, esses crimes não teriam ocorrido”, argumenta o vereador.