Figueiró busca poço artesiano para escola da Mineração

O vereador Marcelo Figueiró (PMDB) esteve em Porto Alegre, nesta terça-feira (18), na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, para encaminhar demanda da localidade de Mineração-Sulpinos. O vereador conversou com o secretário adjunto da Pasta, Ibere Orsi, e entregou um assinado dos moradores, recolhido pelos líderes da comunidade, Cesar e Silvina, reivindicando um novo poço artesiano para atender a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima.  “Se conseguirmos esta obra com o governo do Estado, dezenas de famílias serão beneficiadas, principalmente os alunos da localidade”, destacou o parlamentar.

Em março deste ano, Figueiró esteve na Escola Nossa Senhora de Fátima, onde conversou com a vice-diretora Elke Quilião e conheceu a estrutura e necessidades da instituição. “A escola possui diversos projetos e é muito organizada, mas sofre há bastante tempo com a falta de água”, disse Figueiró.