Câmara de Vereadores presente na 19ª Fenarroz

Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul estará presente novamente na Festa Nacional do Arroz, a Fenarroz, que inicia amanhã, 24 de maio, e se estende até o próximo domingo, 29. O estande do Legislativo estará no interior do pavilhão de exposições, nos boxes 41 e 42. O espaço contará com a presença de servidores e vereadores e disponibilizará publicações do Legislativo cachoeirense e da Assembleia Legislativa.

“A Fenarroz tem uma importância ímpar não só para a cadeia do arroz, como para economia local e regional como um todo. Por isso, a Câmara tem sempre buscado dar o suporte necessário, enquanto poder público municipal, para auxiliar o evento, fazendo com que o mesmo, cada vez mais, seja reconhecido no cenário nacional e internacional”, destacou o presidente da Câmara, vereador Homero Tatsch (PSDB).