Vereadores buscam viabilizar obra para a Comunidade Católica do Bosque.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Trevisan (PDT), e a vereadora Telda Assis (PT) receberam, na tarde desta quarta-feira (22), a presidente da Comunidade Católica São Pedro da localidade do Bosque, Veralice Mezari. A representante da comunidade veio solicitar aos vereadores ajuda para interceder junto ao Governo Municipal pela autorização para construção de dois banheiros em terreno onde está o Posto de Saúde da localidade.

A obra será construída em um espaço de 11 m², entre o Posto de Saúde e o Salão Comunitário, e atenderá frequentadores dos dois espaços. Prontamente, Paulão entregou à Veralice cópia de documentos legais sobre a escritura e a desapropriação do imóvel onde deverão ser construídos os dois banheiros e entrou em contato com o Secretário Municipal da Saúde, Roger Gomes da Rosa. O parlamentar explicou ao secretário o pedido da comunidade e frisou a necessidade de viabilizar a estrutura. Roger afirmou que irá analisar a medida, mas que acredita que não haverá empecilhos para autorizar a obra.