Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Vereador Azevedo da Susepe questiona possíveis construções irregulares

Vereador Azevedo da Susepe questiona possíveis construções irregulares

O vereador Azevedo da Susepe (PPS) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de informação ao Executivo sobre a construção de moradias em frente ao Presidio Estadual de Cachoeira do Sul. No documento, o parlamentar questiona se o Município autorizou a construção das residências e se existe demarcação para a construção de casas e passeios públicos na região.

“Estou empenhado em resolver essa questão tendo em vista os possíveis problemas futuros, pois as residências estão sendo construídas muito próximas à pista por onde passam os veículos. Como será se feito para, por exemplo, implementarmos melhorias nessa área, onde ocorrem seguidos acidentes de trânsito? Não podemos deixar que o problema seja empurrar para as próximas gestões, por isso, está cobrando da Prefeitura, também, quais medidas serão tomadas caso estas casas não estejam regulares”, explicou o vereador.