Fiscalização nas agroindústrias familiares: comissão se reúne nesta quarta

A comissão formada após a audiência pública realizada na última segunda-feira (29), que debateu questões relacionadas à fiscalização nas agroindústrias familiares do Município, reunir-se-á pela primeira vez nesta quarta-feira (07). O encontro será às 14h30min, na Câmara de Vereadores.

Composição

O grupo é composto por representantes da Câmara de Vereadores, Ministério Público Estadual, Associação de Micro e Pequenas Empresas, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, Departamento de Vigilância Ambiental, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e dois representantes da agroindústria. A reunião também contará com a presença do deputado estadual Tortelli.