Vereador Azevedo assume a vice-presidência da Câmara.

O vereador Azevedo da Susepe (PPS) foi eleito, na sessão desta segunda-feira (06), como o novo primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.  A vaga estava aberta desde a última semana, quando o então vice-presidente Dr. Carlos Alberto (PP) renunciou ao cargo.

A decisão foi tomada após o vereador receber notificação da OAB que informou sobre a incompatibilidade da função na Mesa Diretora e o exercício da profissão de advogado. “Decidi me afastar para que os processos não sejam prejudicados pela demora na troca de advogados”, justificou o ex-vice-presidente.

Na sessão desta semana, o vereador Azevedo se candidatou à função e foi eleito pela unanimidade de seus colegas. Após a eleição, o parlamentar tomou posse de sua posição na Mesa.

Mesa Diretora

Além do vereador Azevedo da Susepe (PPS) como primeiro vice-presidente, a Mesa Diretora do Legislativo também é composta pelo presidente Paulão Trevisan (PDT), segundo vice-presidente Gilmar Dutra (PRB), primeira secretária Telda Assis (PT) e segundo secretário Felipe Franja (PMDB).