Vereador Jorginho ganha reconhecimento do Bairro Marina.

O vereador Jorginho Fialho (PRB) recebeu, no último sábado (18), o troféu Destaque Comunitário 2017. A solenidade, realizada no salão comunitário do Bairro Quinta da Boa Vista, contou com a presença de moradores e lideranças de toda a cidade.

O parlamentar foi eleito pelos moradores do Bairro Marina como um dos mais atuantes em prol da comunidade local. Jorginho recebeu a premiação ao lado da presidente da Associação de Moradores do Bairro Marina, Eva Neli, que também foi recebeu o reconhecimento.

“Muito mais que a alegria de receber um prêmio, a satisfação maior é saber que o nosso trabalho está fazendo a diferença na vida das pessoas. Espero que poder contribuir muito ainda”, disse Jorginho.