Presidente da Câmara participa da I Jornada da Defensoria Pública

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Trevisan (PDT), participou, na noite desta terça-feira (09), da abertura da I Jornada da Defensoria Pública - Direito em Debate, realizada na Ulbra/Cachoeira do Sul. O evento é promovido pelo curso de Direito de Cachoeira do Sul, em parceria com a Defensoria Pública do RS e a Associação dos Defensores Públicos do RS. A solenidade contou com a presença do Defensor Público-Geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt, do diretor do campus da Ulbra/Cachoeira, Rogério Brandt, do coordenador do curso de Direito, Daniel Dottes, e de defensores públicos do Estado.

“Com certeza será uma grande oportunidade aos estudantes que participam dessa jornada, onde serão discutidos temas atuais e relevantes. Sabemos da extrema importância da Defensoria Pública na nossa sociedade, estando ao lado das camadas mais pobres da população. Por isso, torcemos para que esses estudantes, com os conhecimentos adquiridos nos seminários, interessem-se pela área e sigam essa bela carreira”, destacou Paulão.