Câmara participa de protesto contra reformas trabalhistas e da Previdência

Servidores e vereadores participaram, nesta sexta-feira (28), de movimento contrário às reformas trabalhistas e da Previdência propostas pelo Governo Federal.  O protesto, que está sendo realizado na Praça José Bonifácio, no centro da Cidade, integra a mobilização nacional contra as medidas e conta com a participação de diversos sindicatos de trabalhadores da administração pública e da iniciativa privada.

“Esse movimento, que está sendo realizado hoje em todo o nosso país, será um marco histórico da luta da classe trabalhadora. Vamos mostrar que os brasileiros estão unidos e não vamos aceitar esse desmonte na Previdência e a retirada de direitos e garantias dos trabalhadores”, defendeu o presidente do Legislativo, Paulão Trevisan (PDT).