Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Câmara sediará encontro de cegos e deficientes visuais

Câmara sediará encontro de cegos e deficientes visuais

Será realizado na Câmara, neste sábado (25), o Encontro Municipal de Cegos e Deficientes Visuais de Cachoeira do Sul. Organizado pelo vereador Itamar Luz (PSDB), o evento conta com o apoio da Associação dos Cegos do RS (Acergs).
“A ideia maior é ouvirmos as pessoas para buscarmos, de forma conjunta, a concretização de projetos e políticas pública para garantirmos a inserção desse público a espaços e a atividades a que tem direito, garantindo o pleno acesso a transporte, educação, saúde, cultura e lazer”, explicou o parlamentar.

Agenda

O Encontro Municipal de Cegos e Deficientes Visuais de Cachoeira do Sul será neste sábado, 25 de março, a partir das 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078 – Centro). O evento será aberto a toda comunidade. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722 2782 - ramal 230.