Câmara presente em seminário sobre segurança alimentar

Os vereadores Paulão Trevisan (PDT) e Igor Noronha (PMDB) participaram, nesta quinta-feira (5), do Seminário Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional Território Rural Central-Cachoeira do Sul, promovido pela UERGS. O evento contou com a participação de Caio Rocha, Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário.

“Repensar e planejar ações que garantam uma segurança alimentar e nutricional é muito importante para a saúde da população. Está de parabéns a UERGS por realizar um evento com um tema como este. Essa questão requer políticas que envolvam tanto o governo quanto a sociedade civil, com grupos de diferentes áreas de atuação, como saúde, educação, agricultura, meio ambiente e outros. Por isso, encontros como esse, que reúnem esses setores e proporcionem o debate entre eles, são fundamentais”, disse o presidente da Câmara, Paulão Trevisan.