Alex Nascente receberá título de Cidadão Honorário

A Câmara de Vereadores realizará sessão solene amanhã (29) para fazer a entrega de título honorífico de cidadão honorário ao empresário Alex da Rosa Nascente. “Por tudo o que empreendeu na cidade e pelo fato de levar o nome de Cachoeira por todos os lugares onde atua, além de ter adotado essa terra, sinto-me honrado de propor o título de Cidadão Honorário a Alex Nascente, para lhe dar de direito, enfim, o que já é de fato”, disse o propositor da homenagem, vereador Luis Paixão (PP).

Quem é Alex Nascente

Nascido em Rio Pardo em março de 1975, residiu também em Encruzilhada do Sul, Pantano Grande e Porto Alegre, mudando-se para Cachoeira do Sul no ano de 1988. Formado em Contábeis e Administração de Empresas pela Uninter, fez especialização em Gestão de Tempo, Pessoas e Resultado.

Em sua vida estudantil e profissional, foi presidente do Grêmio Estudantil e do Centro Cívico da Escola Rio Jacuí e membro do DCE da Faculdade Uninter e atuou na Ajovem, Sindilojas e Cacisc.

Em 1991, empreendeu, juntamente com seu pai, a Nascente Multiloja e, no ano de 2015, tornou-se sócio proprietário da Academia Top Energy. Através da Consultoria Nascente, já atuou em cerca de 150 empresas e desenvolveu mais de 250 palestras, sempre na busca da otimização de trabalho entre empresas e empregados, tendo como foco principal o cliente. É autor de DVD intitulado “O despertar de profissionais show de bola”, com mais de cinco mil cópias vendidas e é colaborador de revistas como Jornaleiro, Liderança, Venda Mais, Brasil Bancas, Editor, da TV Cachoeira e de sites de negócios, entre outros. Além de empresário, realiza diversas ações sociais para ajudar as creches Bairro Universitário e Cristo Rei.

Agenda

A solenidade será realizada nesta terça-feira (29) com início às 20 horas, no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, 1078 – Centro). O evento é aberto ao público.