Sessões ordinárias permanecem à tarde até outubro

Foi aprovado, na sessão ordinária desta semana, o requerimento de autoria da Mesa Diretora, que mantém até o final de outubro as sessões ordinárias à tarde. Segundo o documento, a medida visa abranger o período de tramitação do Projeto de Resolução nº 03/2017, que altera o Regimento da Câmara, tornando a mudança de horário definitiva.

Período

O requerimento aprovado mantém a sessão à tarde nos dias 18 e 25 de setembro e 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro. As sessões são realizadas nas segundas-feiras, com início às 14 horas.

Transmissão

A Câmara vai continuar transmitindo as sessões ao vivo pelo seu canal no Youtube e por sua página no Facebook, onde também ficarão gravados os vídeos e disponível para visualizações posteriores.  A transmissão pela Rádio Cachoeira continuará sendo às segundas-feiras a partir das 20 horas.

As sessões podem ser assistidas ao vivo pelos seguintes canais:
 Youtube: Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul
 Facebook: www.facebook.com/camara.cachoeiradosul