Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Igor Noronha será o presidente da Câmara em 2018.

Igor Noronha será o presidente da Câmara em 2018.

O vereador Igor Noronha (PMDB) presidirá o Legislativo cachoeirense em 2018. Na eleição, realizada na tarde desta quinta-feira (21), 12 parlamentares apoiaram a chapa única. A vereadora Daniela Santos (PDT) se absteve da votação e o vereador Luis Paixão (PP) votou contrário. O vereador Itamar Luz (PSDB) esteve ausente na eleição.

Igor Noronha presidirá o Legislativo cachoeirense em 2018 ao lado do primeiro vice-presidente Azevedo da Susepe (PPS), do segundo vice-presidente Paulão Trevisan (PDT), da primeira-secretária Telda Assis (PT) e do segundo-secretário Gilmar Dutra (PRB). A posse será na próxima quinta-feira (28), às 16h30min, no gabinete da presidência.

Ao final da eleição da Mesa Diretora, foram organizadas as comissões permanentes e a Comissão Representativa para 2018, conforme relação abaixo:

Comissão Representativa:
Titulares: Igor Noronha (PMDB), Azevedo da Susepe (PPS), Paulão Trevisan (PDT), Telda Assis (PT) e Gilmar Dutra (PRB)
Suplentes: Felipe Franja (PMDB) e Jorginho Fialho (PRB).
 Comissão de Justiça e Redação:
Titulares: Luis Paixão (PP), Daniela Santos (PDT), Gilmar Dutra (PRB), Dr. Carlos Alberto (PP) e Jeremias Madeira (PDT).
Suplente: Felipe Franja (PMDB).

Comissão de Finanças e Orçamento:
Titulares: Paulão Trevisan (PDT), Felipe Franja (PMDB), Azevedo da Susepe (PPS), Telda Assis (PT) e Itamar Luz (PSDB)
Suplente: Daniela Santos (PDT).

Comissão de Mérito:
Titulares: Marcelinho da Empresa (PP), Jorginho Fialho (PRB), Noeli Castelo (PSB) e Valdocir Marques (PTB).
Suplente: Telda Assis (PT).