Câmara realizará sessões ordinárias à tarde

A partir da próxima semana, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores serão realizadas, em caráter experimental, às 14 horas. O requerimento, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado pelo Plenário na noite de ontem (14). “A ideia é fazermos essa alteração de forma provisória, para que possamos verificar se o público vai se fazer presente e se a estrutura administrativa do Legislativo vai se adequar ao novo horário”, justificou o presidente Paulão Trevisan (PDT).

As sessões ordinárias, que atualmente são realizadas às segundas-feiras e têm início às 20 horas, serão promovidas às 14 horas do mesmo dia por quatro semanas (21 e 28 de agosto e 04 e 11 de setembro). Ao final desse período, os encontros voltam ser realizados às 20 horas. “Após a experiência é que nós da Mesa Diretora vamos analisar com os demais parlamentares se a mudança foi positiva. Casa assim entendamos, vamos propor a mudança no Regimento Interno da Câmara para que o novo horário seja definitivo”, disse Paulão.

Transmissão

A Câmara vai continuar transmitindo as sessões ao vivo pelo seu canal no Youtube e por sua página no Facebook, onde também ficarão gravados os vídeos e disponível para visualizações posteriores.

A transmissão pela Rádio Cachoeira continuará sendo às segundas-feiras a partir das 20 horas. “A sessão será gravada e reproduzida no tradicional horário para as pessoas que têm o hábito de acompanharem os debates nesse horário”, justificou o presidente.

As sessões podem ser assistidas ao vivo pelos seguintes canais:

Youtube: Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul

Facebook: www.facebook.com/camara.cachoeiradosul