Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Câmara entra na campanha Outubro Rosa

Câmara entra na campanha Outubro Rosa

Para alertar para a importância da prevenção do câncer de mama, o mais comum em mulheres, a Câmara de Vereadores aderiu, mais uma vez, à campanha Outubro Rosa. Nesse sentido, durante todo mês de outubro, o Palácio João Neves da Fontoura, sede do Legislativo Municipal, terá iluminação externa especial na cor rosa. Além disso, também foi alterada a imagem principal da página do Legislativo na rede social Facebook para uma com a cor característica da campanha.

“Queremos deixar a Câmara mais colorida para chamar a atenção de toda a sociedade para essa causa. Sabemos que, apesar de grave, essa doença possui uma grande chance de cura quando diagnosticada de forma precoce. Por isso é muito importante que todos estejamos engajados nessa campanha”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Paulão Trevisan (PDT).