Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Câmara recebe visita do músico e escritor Rodrigo Munari

Câmara recebe visita do músico e escritor Rodrigo Munari

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Trevisan (PDT), juntamente com a vereadora Telda Assis (PT), reuniu-se, na tarde da última sexta-feira (12), com representantes da área da Cultura do Município e com o músico e escritor Rodrigo Munari. Autor de várias obras, entre elas o livro Romance das Duas Flores, ambientado em Cachoeira do Sul, Munari foi homenageado como patrono da Feira do Livro de Agudo neste ano.

“Fiquei encantado com a dinâmica do Rodrigo Munari com o público estudantil, que ficou o tempo todo muito atento. Seria muito interessante fazer algum trabalho com esse artista em nossa cidade, que, aliás, é cenário de um dos livros dele, que fala sobre amor, amizade e preconceito. Acredito que nada estimula mais à leitura que os estudantes poderem identificar os locais e, assim, vivenciar a história de uma forma diferente”, sugeriu Paulão.