Presidente da Câmara participa de discussão do novo regimento da Feira Livre

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulão Trevisan (PDT), esteve na UAB, nesta terça-feira (23), onde participou de reunião em que foi discutido e aprovado o novo regimento da Feira Livre de Cachoeira do Sul. No encontro, que contou com a participação de lideranças rurais e representantes do Executivo Municipal, Emater e sindicatos ligados ao meio, foi analisada, entre outros pontos, a ocupação do espaço.

“Cachoeira do Sul tem uma grande concentração de sua população no meio rural, produzindo produtos para comercialização. A Feira Livre é um dos principais locais em que esse produtor pode trazer a sua produção e, com essas novas normas, acredito que o espaço vai ficar ainda organizado e fortalecido”, disse Paulão.