Câmara quer contato mais próximo com a RGE

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Trevisan (PDT), recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira (28), o consultor de negócios da RGE Sul, Gederson Donaduzzi. De acordo com o parlamentar, o encontro teve como objetivo estreitar a relação entre Legislativo e a empresa distribuidora de energia em Cachoeira do Sul. “Queremos um contato mais próximo para que possamos resolver os problemas relacionados ao fornecimento de energia elétrica em nossa cidade de forma mais ágil, sem a necessidade de elaborar toda aquela papelada e ter que esperar o envio dos documentos”, destacou Paulão.

Na mesma linha, Donaduzzi afirmou que ser de grande importância o contato do Legislativo para melhoria do fornecimento de energia na cidade. O representante da RGE deixou seu contato telefônico direto para o presidente do Legislativo e explicou como a Casa pode proceder para agilizar os pedidos de forma online. “Há uma equipe preparada para receber e encaminhar a solução das demandas. Buscamos sempre resolver os problemas tão logo nos chega, por isso saio muito satisfeito dessa reunião, pois vejo que a Câmara também tem essa intenção de desburocratizar o processo”, afirmou o representante da RGE na região.