Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Somos Todos UFSM: Vereadores convocam lideranças da região

Somos Todos UFSM: Vereadores convocam lideranças da região

O presidente e o vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereadores Paulão Trevisan (PDT) e Dr. Carlos Alberto (PP), estiveram, nesta quarta-feira (1º), em seis municípios da região para divulgar o movimento “Somos Todos UFSM”.  A mobilização, que visa garantir a liberação de recursos para a continuidade das obras do Campus da UFSM de Cachoeira do Sul, será realizada na próxima quinta-feira (9), em frente ao Palácio João Neves da Fontoura, na Rua Sete de Setembro, nº 1078, no Centro da cidade.

Municípios

Nesta quarta-feira, Paulão e Dr. Carlos Alberto visitaram as Prefeituras e Câmaras de Vereadores de Sobradinho, Ibarama, Segredo, Passa Sete, Lagoa Bonita do Sul e Arroio do Tigre. Hoje (02), Paulão Trevisan vai percorrer os municípios de Encruzilhada do Sul, Pantano Grande, Candelária, Rio Pardo, Caçapava e São Sepé.

“Sabemos que o tema é de interesse de toda a nossa região. Por isso, queremos fazer um grande movimento, unindo lideranças de todos os municípios para mostrar a nossa força e a o que essa universidade representa para todos nós”, destacou o presidente da Câmara.