Mesa Diretora reúne-se com diretor do Tischler Supermercados

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Trevisan (PDT), e vice-presidente, da Mesa, vereador Dr. Carlos Alberto (PP), estiveram, nesta quinta-feira (19), no supermercado Tischler, onde conversaram com Paulo Muller Tischler, um dos diretores da rede. A visita integra o roteiro de encontros que a nova Mesa Diretora da Câmara está fazendo com os empresários da cidade.

Na reunião foi discutida a possibilidade de o supermercado voltar a realizar o abate de animais no município. Atualmente o procedimento está sendo realizado em Pantano Grande. Paulão, em nome da Mesa Diretora, comprometeu-se a entrar em contato com um frigorifico cachoeirense para intermediar a negociação. “A nossa intenção maior é garantir que os impostos referentes ao processo fiquem em Cachoeira. Junto a isso, geraríamos mais postos de trabalho e incentivaríamos o desenvolvimento do setor em nosso município”, destacou Paulão.