Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Audiência Pública para discutir fiscalização na agroindústria familiar

Audiência Pública para discutir fiscalização na agroindústria familiar

Na próxima segunda-feira (29), às 14 horas, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores sobre a fiscalização na agroindústria familiar do Município. O encontro, que será promovido pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, foi requerido pela Câmara.

No ofício, encaminhado no dia 10 de maio deste ano, o Legislativo cachoeirense solicitou o debate acerca das ações fiscalizatórias desenvolvidas pelos órgãos de controle na produção das agroindústrias e da agricultura familiar de Cachoeira do Sul, em especial os produtores de leite, queijo, polpa de frutas, ovos, frango e peixe. O pedido foi deferido nos mesmos termos.

Agenda

Audiência pública para prestar esclarecimentos e debater sobre a agricultura familiar e as opções fiscalizatórias desenvolvidas pelos órgãos de controle na produção das agroindústrias, em especial os produtos como o leite, queijo, polpa de frutas, ovos, frango e peixe em Cachoeira do Sul.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078 - Centro).

Data: 29/05/2017 (segunda-feira)

Horário: 14 horas.