Rústica dos 130 anos de João Neves da Fontoura movimentou a cidade no feriado.

Oitenta atletas participaram, na manhã do feriado desta quarta-feira (15), da rústica promovida pela Câmara de Vereadores, em parceria com a Secretaria Municipal do Desporto. A atividade foi realizada em comemoração aos 130 anos de nascimento de João Neves da Fontoura, político que dá nome ao prédio do Legislativo cachoeirense.

A corrida foi dividida em 26 categorias, conforme a idade e o gênero do participante. Os competidores puderam optar pelos percursos de 2.5 Km, 5 Km ou 7.5 Km. A inscrição foi gratuita e a largada foi dada em frente à Câmara de Vereadores às 9h30min. Os cinco primeiros lugares de cada categoria foram premiados com medalhas.

A atividade contou com a presença dos vereadores Paulão Trevisan (PDT), Jeremias Madeira (PDT) e Igor Noronha (PMDB), que realizou a prova e foi o quarto colocado na categoria de 35 a 39 anos masculino. A rústica contou com a participação de diferentes equipes de corrida, de estudantes e de servidores da Câmara.

Confira abaixo a colocação dos participantes em cada categoria:
MASCULINO
FEMININO