Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Câmara repudia declaração do diretor do Jornal do Povo contra vereador

Câmara repudia declaração do diretor do Jornal do Povo contra vereador

NOTA DE REPÚDIO

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, através de sua Mesa Diretora, lastima e repudia a atitude destemperada do Sr. Eládio Dios Vieira da Cunha que, em programa da GVC. FM, na manhã de 29.06.2017, instigou a violência contra o Vereador Itamar Luz ao declarar que, por ter rasgado uma edição do jornal na tribuna, a atitude equivalente ao parlamentar seria a de “tirar a roupa desse rapaz na rua, na frente da Câmara, e dar uma sumanta de laço nele”.

A atitude do Sr. Eládio é incompatível com as normas de civilidade, com a idade que possui e com o cargo que ocupa no Jornal do Povo e extrapola, em muito, a liberdade de imprensa e o direito à crítica, constituindo-se em um atentado ao Poder Legislativo e à Democracia e em uma triste e deplorável página nos 88 anos de história do JP e do Grupo Vieira da Cunha.

MESA DIRETORA.