Sessão de 18.12.2017: quatro projetos de lei aprovados.

Na última sessão ordinária deste ano, realizada nesta segunda-feira (18), os vereadores aprovaram quatro projetos de lei. Confira abaixo o conteúdo das proposições.

Projeto de Lei nº 74/2017– Autora: vereadora Telda Assis (PT) – Obriga a inserção do símbolo mundial da conscientização do transtorno do espectro autista nas placas de atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados (supermercados, bancos, farmácias, bares, restaurante, -lojas em geral e similares).

Projeto de Lei nº 78/2017- Autora: vereadora Telda Assis (PT) – Institui a Semana Municipal do Hip Hop a ser promovida anualmente no período da Semana do Estudante, com realização de atividades como oficinas, debates,  canto,  instrumentação de DJs, dança do Break, pintura de grafite, skate e basquete.

Projeto de Lei nº 83/2017– Autor: Mesa Diretora - Regulamenta o pagamento de décimo terceiro salário/subsídio aos vereadores da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul.

Projeto de Lei nº 84/2017– Autor: Executivo Municipal - Autoriza a Prefeitura a contratar 170 professores de educação infantil e séries iniciais, 9 de educação física, 6 de língua estrangeira, 7 de língua portuguesa, 5 de ciências, 7 de matemática, 11 supervisores escolar e 30 monitores, por tempo determinado, para atuação nas escolas municipais.