Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Audiência pública vai discutir violência contra a mulher

Audiência pública vai discutir violência contra a mulher

A Câmara de Vereadores vai realizar amanhã (31) uma audiência pública para discutir a violência contra a mulher. De proposição da vereadora Telda Assis (PT), o encontro busca dar visibilidade à luta das mulheres e organizar uam rede de atendimento em Cachoeira do Sul. “Precisamos despertar esse tema no nosso município, onde as mulheres que sofrem esse tipo de violência estão totalmente desassistidas”, enfatizou a vereadora.

A audiência contará com a participação de autoridades ligadas à causa, como a presidente do Conselho Estadual das Mulheres, a deputada estadual Stela Farias, a proponente da Criação da Procuradoria das Mulheres na Assembleia Legislativa do RS, representantes da Promotoria, Delegacia, Brigada Militar, Prefeitura, Coordenadoria das Mulheres e lideranças da comunidade.

Agenda

A audiência pública será realizada nesta quinta-feira (31), a partir das 18 horas, no Palácio João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078 – Centro). O evento é aberto ao público.