Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Novo contrato de internet: mais economia para a Câmara

Novo contrato de internet: mais economia para a Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Trevisan (PDT), assinou, nesta terça-feira (03), o contrato com a empresa Vivo para fornecimento de internet por fibra óptica aos setores administrativos da Casa. O plano da modalidade corporativo também utilizado para disponibilização de wi-fi aos visitantes.

Com o novo contrato, o Legislativo terá uma internet com maior velocidade e fará economia de quase R$ 2.000,00 mensais. O contrato anterior previa a disponibilização de 20 Mega por R$ 2.937,00 mensais. Com o novo plano, a Câmara terá 50 Mega e pagará R$ 940,50.

“Estamos conscientes da situação pela qual passa o Município e da necessidade de gerir bem os recursos públicos, por isso estamos buscando reduzir os gastos em vários setores da Casa. Esse preço já vinha sendo praticado há algum tempo, como vencedor da última licitação, mas acreditávamos que podíamos conseguir um valor mais baixo e uma qualidade superior. Decidimos, então, fazer uma nova licitação e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Com esse novo contrato, serão quase R$ 2 mil de economia por mês, com uma velocidade mais do que o dobro da que tínhamos”, comemorou Paulão.