Presidente da Câmara visita a Casa das Trabalhadoras Rurais

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulão Treveisan (PDT), esteve na última sexta-feira (5), na Casa das Trabalhadoras Rurais de Cachoeira do Sul, que fica junto à Praça Borges de Medeiros. O espaço, reaberto em março do último ano, após arrombamentos no prédio, reúne cerca de 25 grupos de várias comunidades do município. “Essa Casa é ponto conhecido dos cachoeirenses e referência de qualidade para a venda de pães, bolos, bolachas, cucas e chimias produzidas pelas mulheres do campo”, elogiou o vereador.

Na oportunidade, o parlamentar conversou com as responsáveis pelo local e ouviu as principais necessidades da entidade. Conforme informado ao parlamentar o espaço que sedia a Casa das Trabalhadoras Rurais ainda não possui licença da Prefeitura. Paulão se comprometeu a ajudar a regularizar a entidade no local. “Vamos buscar viabilizar a medida junto à Prefeitura o quanto antes”, disse o vereador.