Gilmar Colombelli receberá título cidadão honorário de Cachoeira do Sul

A Câmara de Vereadores vai realizar sessão solene, nesta quinta-feira (13), para conceder título de cidadão honorário ao administrador e professor Gilmar Colombelli. “Cidadão de moral inatacável, Colombelli é querido pelos cachoeirenses pelo seu comprometimento e idoneidade no trato com as pessoas nas diferentes atividades que desenvolve no município, seja na parte social ou empresarial” destacou o proponente da homenagem, vereador Luis Paixão (PP).

Quem é Gilmar Colombelli
Nascido no município de Sobradinho em 9 de julho de 1965, veio para Cachoeira do Sul no ano de 1986, onde reside até hoje.  Em 1990 graduou-se no curso de Administração na então Faceca/Univale e no ano seguinte iniciou a carreira de docente no ensino superior na mesma universidade, ministrando aulas nos cursos de administração e ciência contábeis. Atualmente leciona na Ulbra, campus de Cachoeira do Sul.

De 1992 a 1994 foi presidente da AME – Associação de Micro e Pequenas de Cachoeira do Sul. Também no ano de 1992 participou da organização do “Shopping de Fábrica de Pequenas Empresas de Cachoeira do Sul” e foi designado pela CRA/RS (Conselho Regional de Administração) como representante de Cachoeira do Sul, onde se mantém até hoje.  Em 1996 liderou o processo de fundação da Cootravale (Cooperativa de Trabalho de Cachoeira do Sul). Em 1999 ingressou no serviço público por concurso, assumindo o cargo de administrador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde, onde ainda exerce suas atividades. Em 2002 foi designado pelo Ministério da Educação para avaliação de cursos de Administração do país.

Agenda

A sessão solene será realizada nesta quinta-feira, 13 de julho, a partir das 20 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. O evento é aberto ao público.