Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Delegacia Regional do Trabalho fará atendimento em dois dias

Delegacia Regional do Trabalho fará atendimento em dois dias

Após manifestação pela permanência da Delegacia Regional do Trabalho no Município, que contou com a participação do presidente da Câmara, vereador Paulão Trevisan (PDT) e de seu vice-presidente, vereador Dr. Carlos Alberto (PP), a Superintendência Regional do Trabalho no Rio Grande do Sul comunicou a Mesa Diretora Câmara de Vereadores que a Gerência de Cachoeira do Sul prestará atendimento nos dias 10 e 23 de março de 2017. O período de atendimento será das 8h às 16h.

Para agilizar o atendimento ao trabalhador e interessados, a Superintendência Regional do Trabalho solicita que o agendamento para recurso de seguro-desemprego  e homologações seja feito pelo telefone (51) 3213-2901. Para outras datas, também poderá ser realizado agendamentos na Agência Regional do Trabalho de Santa Cruz do Sul, por meio do contato (51) 3713-1052.