Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2017 / Gilmar Colombelli é Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul

Gilmar Colombelli é Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul

O professor e administrador Gilmar Colombelli recebeu, em sessão solene na noite desta quinta-feira (13), o título de Cidadão Honorário de Cachoeira do Sul. Nascido em 1965 no município de Sobradinho, mudou-se para Cachoeira do Sul no ano 1986, onde reside até hoje.

Graduado em Administração, Colombelli é professor da Ulbra/ Cachoeira do Sul, foi presidente da AME (Associação de Micro e Pequenas de Cachoeira do Sul), participou da organização do Shopping de Fábrica de Pequenas Empresas de Cachoeira do Sul, é representante do município no CRA/RS (Conselho Regional de Administração), liderou o processo de fundação da Cootravale (Cooperativa de Trabalho de Cachoeira do Sul), é servidor concursado no cargo de administrador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde e é responsável pela avaliação de cursos de Administração do país.

O propositor da solenidade, vereador Luis Paixão (PP), enalteceu o caráter e a atuação do homenageado. “Frequentemente me perguntam o que leva a Câmara a homenagear um cidadão. Eu sempre digo que as homenagens não nascem da Câmara, e sim das conversas de um dos edis com a comunidade. Em especial a mim, eu analiso sempre duas coisas: a formação da família, o que o homenageado representa pra sua família, o que ele buscou em Cachoeira para formar sua família, e, também, o empreendedorismo. Nós temos pessoas que vieram de outras cidades, passaram por aqui a e, infelizmente, não fizeram a deixaram a sua marca. Mas daí nós temos aquelas pessoas iluminadas que vêm de fora e conseguem transformar. E o Gilmar é uma delas. Quem conhece, sabe que ele é uma pessoa honrada, de um caráter inatacável e um grande pensador. Quisera nós termos na cidade pessoas como o Gilmar para tocar o nosso Poder Público”.

Em seu pronunciamento, Colombelli agradeceu ao apoio da família, dos amigos e dos colegas de trabalho em sua trajetória. “Todos os nossos projetos, todas as nossas realizações pessoais e profissionais, toda a felicidade que tive e tenho só foram concretizados e colocados em prática graças ao Criador do Universo, à minha família e, principalmente, a todos vocês. A vida nos ensinou que tudo tem sentido quando fazemos algo para alguém. É a lei da vida. Por isso, sou grato por tê-los comigo, como amigos e parceiros na caminhada. Sintam-se muito abraçados, sintam-se mais agraciados do que eu, pois sem vocês, amigos de todo dia, nada disso teria sentido, nada disso estaria acontecendo”, disse.