Vereador Franja propõe mudança na Rua Marcílio Dias

O vereador Felipe Franja (PMDB) apresentou, na sessão ordinária desta semana, uma sugestão ao Executivo para que torne a Rua Marcílio Dias preferencial em toda sua extensão. No pedido de informação encaminhado à Prefeitura, o parlamentar questiona se já foi realizado algum estudo sobre a viabilidade da proposta.

Franja destaca que a mudança, que visa melhorar a acessibilidade e a mobilidade das pessoas e cargas, busca atender à Lei Federal nº 12.587, que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana. “Ao tornar a Marcílio preferencial em todo seu prolongamento, essa via se tornaria mais rápida e, consequentemente, uma boa alternativa para desafogar a Avenida Brasil”, defendeu.