Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2018 / Vereadores suplentes assumem vagas na Câmara de Vereadores.

Vereadores suplentes assumem vagas na Câmara de Vereadores.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), assumiram o cargo de vereador os suplentes Marcelo Figueiró (MDB) e Pedro Jarrão (PDT), no lugar de Felipe Franja e Paulão Trevisan, respectivamente. Os titulares afastaram-se do Legislativo na sessão da semana passada para atuarem como secretários no Executivo Municipal. Franja é o novo secretário de Trabalho e Ação Social e Paulão comanda a Pasta de Interior.

Marcelo Figueiró, vereador na Legislatura anterior, assume pela primeira vez a vaga na 17ª Legislatura.  Pedro Jarrão, por sua vez, assumiu o cargo de vereador no ano passado, na vaga de Daniela Santos (PDT), no período que a parlamentar atuou como Secretária do Interior.