Câmara presente na formatura do Proerd.

O presidente da Câmara de Vereadores, Igor Noronha (MDB), e o vereador Marcelo Figueiró (MDB) participaram, nesta quarta-feira (12), no salão de atos da Ulbra, da solenidade de formatura de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).  O programa é desenvolvido pela Brigada Militar e tem como instrutores policiais treinados para afastar as crianças e adolescentes de todas as formas de violência e drogadição. Durante o curso, os alunos aprendem sobre temas relacionados a comunicação, autoestima e confiança, relações na família e na comunidade em que estão inseridos.

“Parabenizo a Brigada Militar por realizar este projeto há vários anos em Cachoeira do Sul. Iniciativas como esta são fundamentais para consolidar a rede protetiva às crianças e aos adolescentes, mantendo-os distante do uso de drogas e da criminalidade”, destacou Igor.