Amanhã tem Fala Interior no Piquiri.

A Câmara de Vereadores irá realizar nesta quinta-feira (14) a segunda edição do projeto “Fala Interior” deste ano. O encontro, que discutirá problemas e necessidades das localidades de Piquiri, Vila Vargas, Barragem do Capané, Mineração, Irapuá e Capanezinho, contará com a participação de vereadores e moradores.

As solicitações que forem requeridas serão encaminhadas, posteriormente, aos órgãos cabíveis, através de documentação oficial da Câmara de Vereadores.  “A ideia é proporcionarmos um diálogo construtivo para irmos buscarmos  melhorias para essas comunidades que sofrem com tantos problemas”, destacou o vereador Itamar Luz (PSDB), proponente do evento.

Agenda

O encontro será promovido no Salão Comunitário da Igreja Pentecostal de Vila Vargas, na estrada principal de acesso à localidade, a partir das 19 horas.