Reivin Horbach receberá título de Cidadão Honorário.

A Câmara de Vereadores vai realizar, na próxima quarta-feira (28), sessão solene para concessão de título de Cidadão Honorário ao empresário Reivin Horbach. A proposta da homenagem é de autoria do vereador Itamar Luz (PSDB).

“Fundador de uma das maiores empresas de Cachoeira do Sul no setor primário e indústria da construção civil, Reivin Horbach leva o nome de nossa cidade para todo Brasil e também internacionalmente, gerando renda e prosperidade para a comunidade cachoeirense. Nada mais justo, portanto, que receber o reconhecimento de Cachoeira por meio do título de Cidadão Honorário”, destacou Itamar.

Agenda

A solenidade será realizada na quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 20 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078). O evento é aberto ao público.