Ronda da Câmara celebrou a tradição gaúcha.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira (18), no CTG Tropeiros da Lealdade, a sua tradicional Ronda Crioula. O evento, que teve início às 7h30 com o hasteamento das bandeiras, foi seguido com a recepção da Chama Crioula, café de chaleira, almoço e apresentações artísticas com grupos de dança e cantores. Pela manhã, também foi realizada a sessão solene em homenagem ao Dia do Gaúcho. As atividades foram realizadas de forma ininterrupta até o final da tarde, com o arriamento das bandeiras.

A atividade contou com participação de vereadores, servidores, representantes do Executivo, integrantes de grupos de danças, representantes do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e da ATC (Associação Tradicionalista e Cultural) e comunidade em geral.