Alunos do Colégio Marista Roque conhecem a Câmara de Vereadores.

Cerca de 70 estudantes do 8º ano do Colégio Marista Roque estiveram na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (27). Durante a atividade, coordenada pelo diretor da Câmara, Roger Zahn, as adolescentes conheceram as funções desempenhadas pelos vereadores, a sua representatividade para o município e a rotina de alguns setores do Palácio Legislativo. Também conversaram com os estudantes os vereadores Paulão Trevisan (PDT), Itamar Luz (PSDB) e Telda Assis (PT).

Os estudantes questionaram o diretor e os parlamentares sobre o funcionamento da Casa, processo legislativo, realização de projetos para a juventude e pedidos de melhorias para os bairros da cidade. Ao final foi distribuído um gibi sobre as funções da Câmara.