Em prol do esporte: Presidente da Câmara se reúne com representante de grupo de capoeira.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Igor Noronha (MDB), recebeu em seu gabinete, nesta semana, o contramestre do Grupo de Capoeira Filhos da Vivência, Vilnei Rossi.  O capoeirista veio divulgar aos vereadores o 2º Aberto de Capoeira Terra do Arrozal, que será promovido em Cachoeira do Sul no final de março, e solicitou apoio do Legislativo na realização do evento.  “Já temos atletas confirmados de mais de 10 municípios gaúchos, além de outros que virão de outros estados, como Santa Catarina, Paraná e São Paulo”, anunciou Rossi.

Igor elogiou a realização da atividade e garantiu que irá estudar com os setores jurídico e de contabilidade da Casa uma forma de auxiliar a competição. “Sem dúvida, são ações como essa que fortalecem o esporte no município. Por isso, vamos buscar uma maneira viável e legal para que possamos ajudar a engradecer ainda mais esse evento”, afirmou o presidente.