Definidos os homenageados da Sessão Solene da Consciência Negra 2018.

Foi aprovado, na sessão ordinária desta semana (05/11), o requerimento, de autoria da vereadora Telda Assis (PT), com a indicação dos homenageados para a Sessão Solene da Consciência Negra deste ano. Os nomes de Maria Helena Leite de Souza, vice-diretora da E.M. Dora Abreu, e Luis Alexandre Pindeco, radialista da Emissora Fandango, sugeridos pela COMPPPIR (Coordenadora Municipal de Políticas Publicas de Promoção de Igualdade Racial) e pela vereadora Telda, foram aprovados de forma unânime pelo Plenário.

Agenda

A Sessão Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra será no dia 19 de novembro (segunda-feira), a partir das 20 horas, na Câmara de Vereadores (Rua Sete de Sembro, nº 1078).  O evento será aberto a todos.