Telda prestigia entrega dos primeiros talões de produtor para o Quilombo Cambará.

A vereadora Telda Assis (PT) participou, nesta quinta-feira (10), da entrega dos primeiros talões de produtor rural para 25 famílias do Quilombo do Cambará. A parlamentar, que representou o Legislativo cachoeirense no evento, destacou a importância da medida para aquela comunidade.

“Essa é uma conquista enorme. Com o talão de produtor, os moradores quilombolas terão agora a oportunidade de conseguir linhas de crédito, benefícios na compra de materiais  e  uma aposentadoria mais segura”, disse a vereadora.

Presenças

Também estiveram presentes na solenidade representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento, das regionais da EMATER de Santa Maria e de Cachoeira do Sul, da COMPPPIR e do Quilombo do Cambará.