Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2018 / Áreas disponíveis no Porto e Distrito Industrial de Cachoeira do Sul

Áreas disponíveis no Porto e Distrito Industrial de Cachoeira do Sul

Em atendimento ao pedido do agente de desenvolvimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Cachoeira do Sul, Gildasio Bitencourte, a Câmara de Vereadores está divulgando a disponibilidade de porto fluvial e áreas industriais no município.

Conforme documento enviado por Bitencourte, existem 112 hectares em um distrito industrial, administrado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Hoje se encontram disponíveis para imediata ocupação os oito primeiros lotes do total de noventa previstos.

Por fim, o agente de desenvolvimento informa que, além da área citada, está disponível o Porto de Cachoeira do Sul, com aproximadamente 25 hectares mais pavilhão e plataforma, o que deverá ser municipalizado nos próximos dias, conforme acordo entre Prefeitura, Secretaria Nacional de Portos e a Superintendência do Porto de Rio Grande, atual gestora do local.